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Troca e devolução em até 7 dias
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Trocas e Devoluções

Devoluções

 

O compromisso da Montini Motos é a sua total satisfação nas compras realizadas em nossa Loja Virtual. Caso você não tenha ficado satisfeito com a sua compra, basta seguir os procedimentos de nossas políticas abaixo, baseada no Código de Defesa do Consumidor.

As ocorrências que envolvam troca ou devolução devem ser previamente comunicadas à Montini Motos via email contato@montinimotos.com.br .Produto devolvido sem essa comunicação, fora do prazo ou com ausência de itens/acessórios que o acompanhem, será reenviado sem consulta prévia.

Se ocorrer qualquer das hipóteses abaixo, recuse o recebimento do produto:

  • Embalagem aberta ou avariada;
  • Produto avariado;
  • Produto em desacordo com o pedido;
  • Falta de acessórios.


DEVOLUÇÃO POR ARREPENDIMENTO / DESISTÊNCIA

 

Para devolver um produto por arrependimento, as seguintes condições deverão ser observadas:

  • O prazo para desistir da compra do produto é de até sete dias corridos, a contar da data do recebimento, conforme ditam as normas do CDC (Código de Defesa do Consumidor);
  • O produto deverá ser encaminhado na embalagem original, sem indícios de uso, sem violação do lacre original do fabricante, acompanhado de nota fiscal/cupom fiscal e todos os seus acessórios, é imprescindível a etiqueta/lacre do produto.
  • ATENÇÃO: Não aceitamos devolução de PEÇAS ELÉTRICAS MAGNETRON
  • O produto deverá ser devolvido através dos correios com frete pago pelo cliente, para a Montini Motos, Rua. Dr. Carvalho de Mendonça, 147 - Vila Mathias, Santos- SP - CEP. 11070-100

Atenção: o produto que não atender as condições exigidas acima, não será aceito como devolução, e automaticamente, será remetido de volta ao endereço de origem. Nessas condições, a Montini Motos se reservará o direito de fazer nova cobrança de frete.

POLÍTICA DE TROCA E DEVOLUÇÃO 

Com o objetivo de atender você, nossa(o) cliente, da melhor forma possível em nossa loja virtual, estabelecemos uma Política de Troca e Devolução de acordo com as suas necessidades e com a legislação vigente, em especial a Lei Federal nº 8.078, de 1990, o Código de Defesa do Consumidor.

  

Para sua maior conveniência, todo  Produto comprado na Montini Motos Online poderá ser trocado em duas opções:

 

a) Diretamente via Nossa Loja Virtual, através da nossa Central de Atendimento (contato@montinimotos.com.br), ou

 

b) Em nossa loja física (veja endereços das lojas clicando aqui http://www.montinimotos.com.br/pagina.php?info_id=11), caso a loja tenha o Produto desejado disponível.

  

Independentemente da forma escolhida para a realização da troca ou devolução, você deve observar o prazo legal para trocas de mercadorias compradas online: 7 dias

Quem paga frete na troca de produto?

Quando o produto está com defeito ou foi enviado errado, a Montini Motos paga o frete de devolução e todas as despesas de envio do produto certo para o consumidor, caso o acordo tenha sido o de substituição do produto.

No entanto, se a entrega de um novo produto tenha sido feita para troca porque a mercadoria não agradou, não serviu (troca de tamanho ou de cor), ou seja, quando realizar uma troca não obrigatória por lei, o consumidor deve arcar com todos os custos de frete.

 

IMPORTANTE: TODA TROCA OU DEVOLUÇÃO DEVE SER COMUNICADA PREVIAMENTE À CENTRAL DE ATENDIMENTO, ATRAVÉS DO E-MAIL contato@montinimotos.com.br . OS PRODUTOS ENVIADOS PARA TROCA OU DEVOLUÇÃO SEM PRÉVIA COMUNICAÇÃO SERÃO IMEDIATAMENTE REENVIADOS AO CLIENTE, QUE DEVERÁ ARCAR COM OS CUSTOS DE FRETE DESTE REENVIO.
 

Garantias

Os produtos comercializados pela Montini Motos, acompanham  90 dias de garantia para falhas naturais de fabricação.

Para proceder com a troca de produtos com defeito:

  • O cliente deverá enviar por escrito (via e-mail contato@montinimotos.com.br), um breve relato sobre o suposto defeito a qual se refere a reclamação. A avaliação de defeitos será realizada pelos nossos fornecedores, de onde receberemos o laudo final do pedido de troca.
  • O produto deverá ser encaminhado na embalagem original, acompanhado de nota fiscal / cupom fiscal e todos os seus acessórios, é imprescindível a etiqueta/lacre do produto.
  • Os valores de postagem ficam todos por conta da loja. Ou seja, o cliente não tem gastos adicionais com frete.

 

Atenção: produto encaminhado, fora das especificações acima, não será aceito para análise de defeitos e automaticamente será devolvido ao remetente.


Troca Aprovada:

  • A troca de produto com defeito é um direito do consumidor e uma obrigação do fabricante (arts. 18 a 24), observados sempre o prazo legal de 30 dias (art. 26, II), a existência do defeito e a culpa do consumidor (art. 12, § 3º) artigos da referida lei.
  • O cliente receberá no endereço de origem, sem custos adicionais, a substituição pelo mesmo produto.
  • Na ausência do mesmo modelo em estoque, o cliente será comunicado e poderá escolher um outro modelo para troca, entre as opções existentes no site, respeitando o valor limite do crédito.
  • Se houver diferença de preço entre o produto escolhido e o produto devolvido, favor entrar em contato pelo telefone (13) 3234.2032

Troca Negada

  • O produto será devolvido ao cliente, sem direito de substituição. O frete relativo ao reenvio deste produto não autorizado para troca, será cobrado novamente do cliente.

 Possíveis motivos de reprovação

  • Ausência de defeito (não constatação do dano apontado pelo cliente).
  • Indícios de uso inadequado do produto.
  • Indícios de dano acidental.
  • Desgaste natural em decorrência do uso.
  • Lavagem inadequada do produto.

  

Restituição dos Valores

Cartão de crédito: O estorno poderá ocorrer em até 2 faturas sub-sequentes.

Depósito Bancário: Crédito em conta corrente em até 10 dias úteis após cancelamento.

 


Como o frete é terceirizado, a empresa contratada fica impossibilitada de restituir os valores referente ao serviço executado.

Atenção: a restituição dos valores será processada somente após o recebimento e análise das condições do produto por nossa equipe.

>Fica eleito o foro da cidade de São Vicente, com renúncia expressa de qualquer outro, por mais privilegiado que seja, para nele serem dirimidas quaisquer dúvidas oriundas do presente comercialização de mercadorias.

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